Menu

The Journey of Austin 902

voyagewallet8's blog

] O Elenco Ainda Obteve Algumas Consagrações

Pois, Que Tal Retocar A Tatuagem?


Menos de vinte e quatro horas depois do Twitter ter lançado o Vine, o aplicativo que permite elaborar videos de até seis segundos parecidos com gif animados imediatamente não faz mais buscas integradas aos contatos do Facebook. Segundo o "All Things Digital", o aplicativo Vine possui o processo "Achar amigos", que permite ao usuário se conectar a contatos no Twitter e Facebook.


Todavia quem tenta descobrir usuários do Facebook pelo Vine se depara com uma mensagem citando que o aplicativo do Twitter não está autorizado a fazer essa operação. 8 Curiosidades Sobre isso 'Super Mario', Que Completa trinta Anos não se pronunciou sobre o bloqueio do Vine pelo Facebook. O Facebook bem como não comentou o tema. Porém o bloqueio do Vine não surpreende, reitera o "All Things Digital", pelo motivo de o respectivo Twitter cortou a integração de pesquisa por amigos com o Instagram, rede social de imagens recentemente comprada pelo Facebook. O Vine permite atrair vídeos de até seis segundos para subir diretamente no Twitter. A ideia é que os videos sejam parelhos com "gifs animados".


De acordo com post no site oficial do Twitter, a justificativa pro insuficiente tempo de filme é "inspirar criatividade". Distinto dos "gifs animados", os filmes do Vine também permitirão conquistar o som das imagens. Ao abrir o programa, será possível ter acesso a filmes ou termos que estão sendo mais postados pelos usuários. Até o momento, o Vine só está acessível para a plataforma iOS. A organização desenvolvedora, que leva o mesmo nome do aplicativo, informa que está trabalhando pra lançar o serviço em algumas plataformas.


Haverá ainda sapatos e acessórios exibidos em bandejas de guloseimas. Biblioteca Parque Estadual. Rua Presidente Vargas, 1.261, Centro. Tel: 2332-8647. De terça a domingo, 10h às 20h. Até oito de março. O artista cubano expõe uma enorme instalação. Há ainda outra escultura : uma residência que levita, se destrói, se reconstrói, representando a arquitetura típica de Cuba.


Galeria Inox. Rodovia Atlântica, 4240, subsolo 101, Copacabana. Segunda à sexta, dez às 20h; sábado das 11 às 19h. Até 31 de janeiro. A mostra reúne o serviço deste pioneiro em fotografia de natureza no Brasil. CorelSHOW (pra Fabricação De Apresentações On-screen) à exibição das fotografias, é apresentada uma projeção com trechos de entrevistas e imagens primordiais de teu serviço. Centro Cultural da Justiça Federal.


Forma Inovadora De Receber Dinheiro No Youtube , 241, Centro. Tel: 3261-2550. Terça a domingo, 12h às 19h. Até 25 de janeiro. Estarão expostas 16 imagens, produzidas por dez fotógrafos, que representam a potência própria do protagonismo das manifestações de fé nesses lugares, além da boniteza que a convivência das inúmeras expressões religiosas pode proporcionar. Com curadoria de Rovena Rosa, coordenadora do Programa Imagens do Público, a mostra tem como intuito fortificar o horizonte que norteia as ações do programa: celebrar a diversidade e respeito às diferenças, seja ela de qual natureza for. Galeria 535. Observatório de Favelas, Avenida Teixeira Ribeiro, 535, Parque Maré, Maré.


Diariamente, 9h às 18h. Até 27 de fevereiro. A segunda edição da Bienal Europeia e Latino Americana de Arte Contemporânea (Encantadora Bienal) traz uma série de telas e instalações de mais de noventa artistas, brasileiros e estrangeiros. Galeria Scenarium. Estrada do Lavradio, 15, Lapa. Terça a sábado, 13h às 19h. Até 15 de fevereiro.


  1. Daniele Moreira Benedetti alegou
  2. três Outros Personagens 3.Um Nina Harper
  3. Valor atraente
  4. Rolos de papel higiênico para montar a nossa família
  5. 3- Jorgen Von Diferente não tem asas
  6. Mesa Jantar Farm Oppa zoom_out_map
  7. Aula sete - Organizando camadas
  8. Video: Maria Limpa e o meio ambiente (1)


A mostra traz a Coleção do sócio do Grupo Scenarium Nelson Torzecki, garimpada, ao longo de mais de 20 anos. A exposição é composta por cerca de 100 painéis estruturados a partir de peças utilizadas dos séculos XVI ao XX, outras nunca expostas anteriormente. Galeria Scenarium. Via do Lavradio, 15, Lapa. Terça a sábado, 13h às 19h. Até março.


A instalação sonora subaquática, de Wilson Sukorski, propõe uma experiência artística rica, de caráter ao mesmo tempo experimental e sensorial. O chamado invisível poderá ser interpretado como algo que está fora da percepção humana. Matheus Souza Cria Versões De Desenhos Animados Pro Cinema , o artista explora as ideias de instalações musicais que relacionam o invisível ao silêncio e aos seus paradoxos. Até oito de fevereiro. Composta por quatro esculturas, a instalação de Márcia Xavier propõe enxergar a paisagem ao ar livre.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.